terça-feira, 17 de abril de 2012

Comprinha Prendedor Esponja para Cabelo!

Quase noite né gatinhas então BOA NOITE!
No domingo o Leticia veio em casa e trouce o prendedor dela e fez um coque que fico super show











E eu já estava querendo compra um pra mim depois que vi o resultado resolvi comprar mesmo
Na segunda fui na cidade e comprei,paguei 3,00 reais ACREDITAM em algumas lojinhas da net um desses estão até 15,00 sem frete imaginam,sabendo que nas lojinhas do xinguilingue eu paguei 3,00
querendo ou não é super diferença né


















É super facil de usar gente esse sim eu aprendi facil Rss
Vocês não irão se arrepender se comprar um desse viu eu super indico
E é isso amores um super beijo e até mais

Um comentário:

  1. oi adorei , podes mandar para mim por correio.....eu pago a vc com deposito bancário .pode ser, eu trabalho com penteados...adoraria ter uns trés para fazer belos trabalhos nos cabelos de minhas clientes...bjs

    ResponderExcluir