segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Look de Sabado!

Oi meninas como passaram o final de semana ?
Não me chamem de louca rsseu sei que tinha falado que iria ficar um pouco sumida mais é que até agora não vieram tiram a minha net e meu pai ainda nem sabe qual vai colocar
Sabado eu fui badalar com o meu Mozy lindo né meninas eu mereço e claro qu eu não poderia deixar de mostra para vocês o look que usei afinal além disso eu fiquei um tempão sem fazer esse post
Mais vamos deixar de ladainha e vamos as fotos =)





Meninas eu só tirei essas duas fotos porque a noite não foi muito boa
A gente ia estanciar rss mais não me deixaram entra no estancia porque a foto do meu rg era de 6 anos atras aff que raiva
Mais tudo bem a gente acabo indo nhum barzinho de uma cidade aqui do lago o Varanda é o  que teve para nois Rss











A saia em um dos videos de comprinhas tem e o sapato também a make foi bem simples um branco meio amarelado com o preto =)
Espero que tenhamgostado e um mega beijo



11 comentários:

  1. E não é uma gata arrasando sempre? Nem preciso dizer que vc ficou linda demais né totosa e que casal mais lindo é esse?
    Pena que não te deixaram entrar no lugar que queriam ir né... mas se tava com benhê tá valendo rsrsrsrs.
    Bjinhos lindona

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ho Totosona muito obrigada
      Viu meu Mozy é um lindo =D
      Nem me fale fiquei com tanta raivaa
      Beeijão

      Excluir

  2. Uma bonequinha e o look uma graça!!!
    E com o amor junto está tudo ótimo, bjs
    Denisefestas

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação!
    Preto combina super bem com esse tipo de estampa!

    Beijo! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  4. A cor dos seus olhos destacam com qualquer make, guria! *-*

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda parabéns, adorei a saia rsrsrs bjim

    ResponderExcluir
  6. Vc ficou mt bem nesse look, adorei!
    Pena que não deu pra visualizar a maquiagem.

    Blog: ANSIEDADE FEMININA.

    ResponderExcluir
  7. Lindo LOok Ka...
    eu fikei longe o final de semana foi tao bom me desligar do mundo
    desligar da cidade respirar ar purooo...

    beijoss lindona

    ResponderExcluir
  8. Que look lindo! Gostei mesmo! Importante que no final das contas, deu tudo certo né?! hahaha

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A que linda, adorei o look que peninha que a balada não deu certo, mas pelo menos arrasou no look.rs bjs

    ResponderExcluir